
Quatro pessoas morrem após troca de tiros e agressão em Altinho; Polícia Civil investiga o caso
A cidade de Altinho, no Agreste de Pernambuco, foi palco de um crime violento que resultou na morte de quatro pessoas. O caso aconteceu em via pública e está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco, por meio da 14ª Delegacia Seccional de Caruaru.
As vítimas que estavam de moto foram identificadas como Juandonias Augusto da Silva, 24 anos, e Gabriel Leonardo dos Santos Souza, 21 anos. As outras duas vítimas eram Ruthyelly Santos de Lima, 21 anos, e Victor Manoel Feitosa da Silva, 24 anos.
De acordo com informações da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS), os feridos foram socorridos para unidades hospitalares da cidade e da região, mas Victor Manoel e Ruthyelly não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.
Após o crime, os suspeitos, dois homens de 21 e 24 anos, foram perseguidos e agredidos por populares, também vindo a óbito no local.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do crime e já deu início às diligências. Imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos devem auxiliar na identificação dos envolvidos. Além disso, equipes operacionais da 14ª Delegacia Seccional da Civil e da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH) foram enviadas à cidade para reforçar as investigações.
A Secretaria de Defesa Social reforça que denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 da Polícia Civil, 181 da Ouvidoria da SDS ou pelo telefone 0800.081.5001.
O caso segue em investigação. Novas informações serão divulgadas conforme o avanço das apurações.