
A madrugada deste domingo (02) foi marcada por mais um ato de violência em Caruaru. Um jovem identificado apenas como Guilherme foi assassinado a tiros na Rua França Júnior, no bairro Divinópolis.
A Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento do local do crime. A equipe da Força-Tarefa de Homicídios esteve presente para colher depoimentos de vizinhos e acompanhar a perícia realizada pelo Instituto de Criminalística (IC). Após os procedimentos iniciais, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.
Com este crime, o município registra o primeiro homicídio do mês de março e o 16º assassinato do ano de 2025. Os números da violência seguem preocupando a população e as autoridades de segurança, que intensificam as investigações para esclarecer o caso e identificar os responsáveis.
A Delegacia de Homicídios de Caruaru segue investigando o crime. Qualquer informação que possa ajudar nas investigações pode ser repassada anonimamente à polícia.