
A tarde de sábado (01) foi marcada por uma tragédia em Caruaru. O adolescente Weverton Nóbrega de Souza, de 13 anos, perdeu a vida após um grave acidente envolvendo um caminhão-pipa.
O jovem estava na cabine do veículo quando, repentinamente, a porta se abriu, e ele caiu, sendo atropelado pelas rodas traseiras do caminhão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas, ao chegar ao local, apenas constatou o óbito da vítima.
O padrasto do adolescente, Seu Edson, relatou que havia comprado uma carga de água do pipeiro. Parte foi entregue em sua residência, e ele pediu para que Weverton acompanhasse o motorista até uma casa em construção no Loteamento Capibaribe, na estrada que dá acesso ao Sítio Algodão. Pouco depois, recebeu a notícia do acidente pela motorista, que relatou a gravidade da situação.
Após a tragédia, o motorista do caminhão-pipa fugiu do local. O veículo foi localizado posteriormente na Favela do Papelão. A Polícia Civil investiga o caso para identificar as circunstâncias do acidente e a possível responsabilidade do motorista.
O corpo de Weverton foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru e será sepultado na cidade de Nazaré da Mata. A perda precoce do adolescente causa comoção entre familiares e amigos, que pedem justiça e esclarecimentos sobre o caso.